Your cart

Num pedido de encomenda, existe algum tipo de limitação no que diz respeito às quantidades encomendadas?

Ao efectuar uma encomenda, o cliente terá que respeitar as quantidades mínimas de embalagem (Coluna da Quantidade).

As medidas e as cores mencionadas no preçário e no catálogo são exactas?

Não, as medidas e as cores mencionadas no preçário e no catálogo são aproximadas.

O fornecimento dos produtos têm algum tipo de limitação?

Sim, o fornecimento dos produtos está limitado ao stock existente.

Os clientes, quando fazem um pedido de encomenda, têm que dar algum tipo de informação?

Todos os pedidos de encomenda têm que estar devidamente identificados com o nome da empresa que faz a encomenda e os artigos solicitados têm que estar devidamente identificados com a referência e cor que pretendem.

Existe algum prazo para o levantamento da mercadoria nas instalações da Artimbal após ser feita uma encomenda?

As encomendas têm um prazo máximo de 8 (oito) dias para serem levantadas nas nossas instalações, após este prazo a mercadoria é posta á venda, exceptuando situações em que o cliente alerta para o atraso do levantamento da mercadoria.

Como é que um cliente pode fazer um pedido de encomenda?

As encomendas só são consideradas válidas se forem efectuadas por fax ou e-mal.

As amostras solicitadas têm algum desconto?

As amostras não têm qualquer desconto.

Como procedo ao pagamento de uma encomenda depois de finalizada?

Depois de finalizada a sua encomenda, irá receber um e-mail com todas as informação da encomenda em anexo (Documento Proforma). Nesse e-mail, irá encontrar os dados para pagamento por transferência bancária. Depois de efectuar a transferência, deverá enviar-nos o comprovativo e só depois iremos expedir a sua encomenda.